sábado, 21 de julho de 2012

Esperando.,


Devia ter esperado mais ?
1.45 não são boas ?
Afim ?
Quanto esperar ?
Se veio não sei, preciso saber.
Perdi.
Ganhei.
Não venci.
Não hoje.
Amanhã ?
Talvez.

Porque diabos eu não tenho celular ?
Porque eu nãoa anoto números direito ?
Porque você não me ligou ?
Porque eu to escrevendo tão desesperadamente, como se tive-se falando com você ?
Não deveria me importar.
Claro que sim,
Gosto de você, poxa.
Só queria saber se você tá bem ?
to com pressentimento ruim ..
ruim de mais pra ficar esperando ate amanhã.
Quero falar com você agora ?
Mais como ?  fica on line e me diz que você tava num bar.
Diz que tava com outra.
Diz que tava começando uma tatto.
Me diz que me ama.
(Ai que depre. OAHDOAHDOAHDOHD)
Diz que não podia esperar mais. E que esperava que eu liga-se mais como sem numero certo ?
Nem nosso amigos nos ajudam, nem eles tem me como amiga deles.
Porque.
e tão complicado, te ver.
Porque. As pessoas não podem não ser furtadas ?
porque existe gente com maldade no mundo ?
Talvez seja os Capitães de Areia, mais eles não precisam de celular;
Não do meu.
Não do seu.
Não preciso deixar pessoas tristes.
Não queria perder hoje por nada.
Juro isso.
Sério.
Queria Muito ver o começo.
pode fazer outra pra mim ver, ?
Pode ?
Diz que sim, diz que vai, eu sei que vai.
Me diz que eu posso te ver amanhã ?
e que tudo que aconteceu hoje nunca mais vai acontecer de novo,
Não tenho vocação pra esperar, nem pra esperar sem celular.
Nem pra ficar morrendo de preocupação com você.
Porque sério.
Você ta me matando, sem eu saber se você ta bem, ?
Me diz.
Não.
Deixa que eu digo;
Você e tão lindo, tão especial ..
Pode não parecer espero mesmo e que não pareça .
Não posso perder a posse de mulher forte, só as vezes. Só com você. Aqui na net não;
Mas sério, to com saudades.
Por mim aparecia nos seus sonhos aonde quer que esteja agora.
Espero conseguir falar com você hoje mais tarde...

Se não não sei se você conseguirá falar comigo depois.

Heyy ~
bobo,
<3’

Nenhum comentário:

Postar um comentário