quinta-feira, 19 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigos.

Muita gente vem e vai na nossa vida.
A gente gosta de umas, outras a gente  quer esganar a toda hora.
Uns a gente não aguenta ficar longe, outros a isso não são amigos.
As vezes a gente precisa de gente que nós de atenção.
Que nós receba pra ser feliz. Pra brincar, pra se valorizar, pra rir, pra chorar, pra jogar, pra comer, pra sair, pra beber, pra se divertir, pra estudar, pra sofrer, pra ficar numa nave, num navio, num iate, num abacate, numa festa, numa brecha, numa rua, deibaixo de um guarda-chuva, debaixo do farol, debaixo do sol. Dentro de um coração fora de um melão.
Sabe, Podem não ser muitos, posso me enganar hoje e acertar amanhã.
Mas de verdade.
Eu tenho que agradecer tantos meus amigos.
Sempre comigo, sempre ajudando. Sempre ali dia e noite.
Mesmo eu sendo uma chata, que só reclama, e fica mudando de humor toda hora. Não sei como vocês me aguentam  
Obrigada, do fundo do meu ultimo fio de cabelo de pé, por estar sempre ao meu lado independente de eu estar quase sempre sentado.
(:



Gente linda <3'





Guid, unica pessoa que eu falei quase durante um ano.



Pah, Mell, Jack, <333'
Não sabe como foi dificil ficar longe de vocês por mais 2 anos. /:
E mesmo agora, Ainda meio distante. Bons tempos juntas,





Cesar seu gato.
Fernando seu fofo.
Cesar por me aturar e Fernando por semper rir comigo. =D
Ai como vocês são FODAS.





Erikinha, <3'
Minha japa mais fofa.
Sempre fazendo pessoas seguir o caminho certo
Rock n' Roll Baby.




Paulo, seu traidor.
Nem gosto de lembrar, mas sonhos são para serem perseguidos.
<3'






Meu eu gosto de mais dessa foto,
Pena que não sou eu atrás, kk
Brinks, você e  legal tbm shinji, aliais, você é bem legal no fundo. Obrigada.





Mendes, e Yudi, gatinhoooos.
Sempre me escuta e sempre o melhor,
Sempre me faz rir e pensar que eu sou especial. alem de ter me dado uma coisa legal demais roxa -q
Não vou devolver, sorry babe. <3'


Melhor Tequila, melhor restaurante mexicano,
Melhor quase comemoração. OAHDOHA.
Hey, gabo-chan, Arigatôoo, por me aturar falar coisas nada a ver, e sempre ficar comigo, ou quase comigo, nunca vou me desculpar por levarem nossos bebes,
Lucas, por você sempre querer cantar inglês nos becos, e me fazer rir. e me esperar, e sempre, tudo de bom,
Aliais, por vocês seresm de maior. -q





Ultima montagem,
Sempre me da vontade de chorar, porque ?  /:




Lindas,
Carol, nem comento.
Suelen. Gata
Sempre Srtº dos melhores conselhos.



<3'




TATE;
Só porque você e a unica pessoa que da pra te chamar assim, mas Tati.
Sério.
Timidas, Virando  café,  dando carrona, Barra funda,
elogiando jaqueta.
vermelho, sangue. azul,  EFI, <3'
Desculpa abandonar nossas lindas manhã de malhação;
Você e tão linda,  fofa e meiga, inteligênte, ajuda tanto as pessoas,
esperado que se tenha parado de rir dps de malhação. aohdod
Pensa Magro tateee, Bonitoooo. <3'
Obrigada por mudar sua visão sobre mim, desculpa causar sempre mal impressão no começo;



Deboraaaaaaa-chan. *-*
Sua kawaii,
Sempre fazendo da minha semana maiss feliz,
Obrigada por falar comigo, primeiro.
Cesar tbm (se por acaso um dia você ler  isso -q)
você e tãooo fofinhooooooo, *apertaaaa*
debora, *apertaaaaa junto *
HAHAHAHAHAHAHAHA
vamos as batatas. (L'





Claro que falto, algumas pessoas, mas não tenho muitas fotos nesse pc.


Obrigada, Gi, se devia parar de achar que eu tenho 3 anos,
Você e quase um irmão maiss velho.

Gust, por me escutar,
a gente devia sair mais.
Sim, isso e um pedido.


Neru, ~  por eu ser baka sempre.
Gosto tanto de você.
Não esquece do que ta me devendo.
(tinha qe te chamar no msn, rs )
<3'
Não posso me dar a tanto luxo;



BS : Por ser legal cmg.

Xein, = Aerocool.
Thanks,


Nike, ~ Bons momentos, ~


Daph ~ Melhor Pilatos. ~
Invejavel demais.

Bia, ~ sempre junto, <3'




<3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário