quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jogando Pedras.

Sabe, a gente sempre faz coisa errada, umas pessoas mais outras menos, mais a gente faz. Porque a gente erra ?
Porque a gente não consegue voltar a traz ?
Porque eu to me preocupando com você, n.u ?
Porque eu chorei tanto pra você não viajar e fiz tanta coisa idiota;
Eu só vejo isso agora.?
Porque eu não tive um caimento de ficha antes. ?
Eu to triste agora. Porque além de tudo você está longe, pode estar aqui, mais tão distante.
Deve ter alguém agora, com certeza mais especial porque você jaá é especial ~








Eu nem sei se posso dizer que estou com ciúmes, ou com qualquer outra coisa. Nem sei se posso me permitir a isso. Sou tão má né, juro que não queria ser assim, não sei o que acontece.
Gomenn,



Porque as pessoas (eu) são tão complicadas. ?



Vou tentar ser uma pessoa melhor;
Mas, espero conseguir, porque eu fico imaginando sempre como é ter U no nome.




~



~

Vou esperar o silêncio falar por si.
Silêncio não. nós mesmo,
Hey.
You are my  .. "


"  ...  inspiration ..




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário