sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dowww ~

Sem tempo, mas estou aqui para escrever isso de novo,
Agora que tenho celular posso tirar a foto das coisas que eu acho interessante,
Pena que meu instragram não ta funcionando cmg, ):
ele faz minhas fotos ficarem todas pretas não sei porque. ):
Se alguém souber como me ajudar... Por favor. ..

Hoje achei, uns emotions ta Cultura Inglesa muito divertidos. Hahaha.
Link  --- >
rs

Sabe, tbm tem wallpaper.


Falando em Cultura,
Vou ir ver o Nando Reis.
HAAAAAAAAAAAAAAA
Que lindoooooo.

Sabe.

é interessante isso, porque nunca nunca tem nada pra fazer ai no dia que tem tem 3 mil coisas.
Tate
Show
Curso.
Só posso escolher um.
Elimino o Curso, porque isso eu ainda consigo recuperar depois.
Agora o show, e só uma vez,
e a Tate e a primeira vez tbm.
Ai ai ai, ..
Será que ela vai entender, ?
Posso chamar alguém pra ir comigo, isso alem de ser bom, é ruim ao mesmo tempo.
Fernando ganhou tbm.
(:

Vou chamar, ela porque ela que me tinha chamado primeiro.
Mas, .. se não der ..
):
Espero que ela entenda um dia.

Eu queria que a Gabo-chan tive-se bem tbm.,
Melhoras.
Agora que eu to sem credito, só mês que vem, ):

Booom.



Um comentário:

  1. Esqueci o link, kkkkkkkk
    Emotions, -- > http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/links_fun/emoticons

    Wallpaper. --> http://www.culturainglesasp.com.br/wps/portal/Internet/links_fun/wallpapers

    ResponderExcluir