quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Muito Horrorshow ~

Ó, meus irmãos.
Veio por meio desse declarar o que senti ao ler Laranja Mecânica.
Realmente.
Não esperava.
Me surpreendeu.
Sou daquelas pessoas que se emocionam com o livro.
Sim.
Sou daquelas que chora e tudo, e faz fica de luto, sim.
Fico triste, brava, feliz, sou assim.
Não esperava me que esse livro fosse me fazer mudar alguma coisa em meu jeito de pensar.
Mas já devia saber que todos os livros tem esse poder.
A pessoa que me indico esse livro D.
Parece muito com você nosso personagem preferido Alex.
Aliais, esse  Alex e realmente muito horrorshow.
é se eu que pensei logo na parte um que séria um chato.
Afim no começo aquelas palavras em nadsat misturadas, me fizeram pensar que ele loucara porque toda hora tinha que ir no glossário nadsat pra saber o que significava cada coisa.
Depois faço uma lista igual no fim do livro.
Então. Essa mistura me sei lá, me irrito logo de cara.
Não gosto muito desse tipo de trabalho.
Apesar de eu achar no fim bem legal, e ate ter decorado algumas palavras.
não entendi muito o começo.
Ele e mal ?  mato a velha por mal ?
Eu penso que ele sentia um grande prazer em fazer tudo aquilo.
o que me deixava bem furiosa pois como pode alguém ficar feliz com isso, ?
Não é lá tão horrorshow como ele pensava, nem sua grupa.
Acredite.
Eu realmente tava ficando louca com ele fazendo tudo aquilo, e se sentindo normal.
Achando que era normal, ate achei meio estranho ele falar que esperava essas coisas do filho dele.
mas isso e coisa da parte 3.
Traído  ou não por seus amigos ?
não sei.
Mas o fato como ele disse:
é que ele pagou por ele pelos outros.
Parte 2.
Eu ate fiquei feliz, por alguns capítulos.
Mas depois de um pouco ate eu fiquei enjoada.
Ai, aiaia.
Não sei se era o sol que batia no meu listo. Ou eu mesma em mau estado.
minha rot seca, meus ploti mole. Achei que ia pirar, platchar , eu estava praticamente onidoki, claro tinha varias pessoas no ônibus, mas não conhecer não ajuda.
eu lendo sobre a tortura sem dó ao meu Humilde Narrador Alex,
me sentindo como ele.
Tive que parar,
mas ate quando parei, estava todo strak.
Ujasni.
eu só queria zasnutar, fechando meu glazi melhorei.
(:
Mas a partir daí,
comecei a ter ate um carrinho pelo Alex, querendo que ele melhora-se realmente.
mas quando ele pensava em sair da prisão para se vingar da sua grupa;
não o entendia.
mas tudo bem, passado todas as torturas para se tornar uma pessoa melhor.
Creio que depois de tudo deu ate que bem certo.
Parte 3.
Então saído de lá,
Volta para casa, sabendo que foi substituído pelo Joe.
Eu achei que nesta parte ele foi bem dramático.
O que eu não fiquei com dó.
Apesar de que quando o som dele foi dado aos gatos ate eu fiquei triste.
~~~~
Então tosko.
Nâo gosto dele.
Apesar de ser da antiga grupa.
ele e o outro lá são policiais agora.
É assim que o governo resolve problemas ?
colocando ladrões no poder ?
enfim foi parar na casa de um velho, do qual na vdd ele já conhecia.
por ele ter destruído seu livro, que aliais chamava laraja mecânica.
enfim.
..
Eles iam usar o Alex para não deixar o governo usar essa nova técnica.
então ele caiu na rua ?
e ficou uma semana na hospital.
.....
No fim,
o senhor do governo lá prendeu, o velho por essa conspiração toda.
E Alex foi solto.
então voltou a sua vida normal,
ate reencontrando Pete dps.
no fim sei lá.

____________________________________________

Foi isso.
é para você saber mais e mais sobre tudo.
O que aconteceu realente recomendo o livro.
é uma leitura meia cansativa no começo por causa da mistura.
mas depois e tão horrorshow quanto.
(:





Um comentário: