terça-feira, 11 de setembro de 2012

Relembrando, & ..


Hoje, foi o dia para ser relembrada e ser destruída.
Parece que a conspiração do dia foi, encontrar velhos conhecidos.
Velhos professores, velhos amigos, velhos números, ..
e destrutivo.
Tate e eu andamos dando, tivemos ate mochilas de bebes, .
Foi legal, adimito.
ajudar as pessoas no metrô e muitoooo divertido.
Eu adoro.
tenho cada historia, mas enfim.
São bento (:
 
 
 
 
*-*

Lembra que eu falei que minha unha tava quebrada .. ta crescendo, pena que não é só ela.

Agora ela ta assim,

 
 
 

Mas tava assim.
 
 
 

Zuado.
kkk’

Mas alem de buscar componentes lindos e maravilhosos na santa efi. Achamos uma loja de globos muito legais,
o menor era 40
o médio 90
o grande era 1000 e pouco..
Mt legal. Eu quase pirei.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 

Um comentário: