quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Caveira Mexicana


O significado das caveiras são bem legais, e todo mundo sabe.
se não sabe pra mim basicamente significa a igualdade social.
(apesar de eu saber que da pra identificar se a pessoa era negra ou branca a partir dos ossos)
enfim. 
O modo como os mexicanos veem e morte e bem legal também.
comemoração e um tipo bom de se dizer adeus.

Minha amiga gata, faz maquiagem,  se não engano ja falei disso.


Então ela fez uma maquiagem mt top pra ela se formar é foi essa: 






A que eu mais gostei. (:






Adorei, tudo
O melhor foi voltar de bus depois, muito top.
e sozinha –q

essas eu que bati, claro que nãi fico tão boas.








Charme do rodo atrás.
Kkk
Achei a seguinte fofa.







Ela fez isso como teste pra prova dela.
No prox post, mostro as fotos.
Thanks.

;*

  1.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário