quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Samba no Castelo de areia.


Hi, (:
Então resolvi fazer uma unha super funny –rs

Ah ideia era ser azul, mas não deu muito certo. 
Então primeiro sem nada, :


















Depois com a base normal, rs 





















Então resolvi fazer uma filha única, 
mas como minha diz, isso são é filhas gêmeas, 
OAHDOAHD’. 
Então minhas filhas gêmeas, 

pintei primeiro com Ana Hickmann Samba. Supeer foofo gente. ;3
haha, 
ficou assim :
























Depois peguei o pincel de ponta de bolinha, 
e fiz bolinhas AWE,
Avon – Castelo de Area. 




 Ficou mt cute. *-*








Então na filha abandonada, rs
eu fiz primeiro uma francesinha com o Samba, 
ai peguei o Tarô – Avon porque eu tava sem esmalte preto ):
mas preto ia ser melhor meninas, 
e fiz um risco bem abaixo, tipo demarcando. 
Ai, fiz novamente outra ‘francesinha’ só com o Castelo de Areia. 
e outro risco com o tarô.Ficou legal, mas tava meio báscio demais, 

e porque eu queria uma coisa assim TCHÂAAAAAM

Então fiz um lacinho, 
super cute, 
com outro pincel, 
e panz, 









h, no meio do lacinho eupassei roock'n'roll só pra dar um brilho.
Ai fico mt fofo, 
mas pra melhorar ainda mais, peguei um brilho, da kiko pra dar o meu TCHÂAAM.
tá supre meigo agora, 
OAHODHAOHD
Ficou assim :



















































thanks, (:
Ps: dps eu só basei a base por cima, (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário