sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Ano Novo,

Oooi gente  (:
tudo bem ?
haha

Então como eu vou viajar agora no Ano novo, tive que já fazer minha unha pra ele,
e lá pra onde eu vou não tem net então vou postar, agora.
OAHDOHA
 e dessa vez eu tirei foto de tudinho, pra vocês pegarem, se bem que a de natal fiicou bem melhor, eu acho,
mas esta ai,

pra começar alguns esmaltes,  mas eu tbm usei uns pinceis especiais, so o de ponta fina e o de ponta de bolinhaa,


Antes de tudo, rs

Primeiro eu passei esse branco, 
mas não deu certo era mt franco, 
fiicou assim com uma mão, 




Agora 2 mãos, rs



mas tava não cobrindo,

ai passei o da impala mesmo, rs

e ficou otimo, pq eu queria um bem forte,

rs


Bom,

Ai fiz bolinhas e usei isso, e os glitters pro cima, uns em 3d que era bem mais bonito,
mas eu só tinha azul e roxo, rs















Ai usei o pincel e fiz bolinhas,



hehe né,

ai não da pra ver bem pela camera mas tem umas linhas que vão ligar na outra bola,
fiz com cor clara,
pq e só detalhe, rs


O charme mesmo foi a pedra,
rs

ja tinha usado outra vez antes,





antes eu passei, um glitter básico, rs





, rs

depois,

assim, 


, rs

a foto que eu postei mesmo foi essa






,Thanks
Really,

;*

Byebye,

Nenhum comentário:

Postar um comentário