terça-feira, 5 de março de 2013

1ᶱ

Oi gente tudo bem ?

OHADOHD’, eu tenho tanta coisa pra escrever que eu nem sei por onde começar.

Bom,

-

Essa e a primeira postagem de 2013.

então merece algo a mais,

Aliais eu nem falei Feliz Ano Novo pra vocês e já estamos em pleno final do mês de fevereiro;

2º -

Meu pc quebrou,
)=
#chatiada4ever.

faz parte, se tudo der certo mês que vem ele já volta e com tudo funcionando,

mas tem sua parte triste também.

porque eu perdi todas minhas fotos, ( o que não são poucas. )

e nem todas minhas músicas. E meu pm4 ta quebrado ainda;

será que eu tenho problema ?

então.rs

3º -

Tô morrendo de saudade de tudoooo aqui.
“ INTERNET “ = “ LIFE “

então espero voltar com maior frequência agora, apesar de tudo.

;*
Thanks.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário