terça-feira, 2 de julho de 2013

18 ~


Muito se passou e eu não mudei, mas ela aos poucos me esqueceu, me deixou tão só,
mais um dia acho eu .. (8)

O fato das coisas mudarem, nós muda realmente é verdade.

Mas, há coisas que não mudam.

 

Como o fato dos meus olhos serem sempre castanhos.

Se tem anos que nós separam, só quero que saiba, que tem milhares de outras nós juntado.

 

Como num dia de sol, manhã sem suspeitas, me aparece a coisa mais linda do mundo, mais sem fronteiras, me trás de volta aos velhos tempos, me faz mudar por vida inteira, me ilumina na escuridão com seus olhares e abraços mais confortáveis do que qualquer  divindade.

Um dia feliz, as vezes é muito raro.
Fato,
Isso ao seu lado, é bobagem, é raro quando se vê alguém triste.

Tenho muito a agradecer, e muita coisa a declarar, são tantas emoções que é difícil ate escrever, como escrever um sentimento ?
difícil ate de pensar, penso em pessoas me fazem sentir aquilo, mas em palavras não há como traspassar o que sinto.

Teremos muitos problemas, estou mais certa disso do que tudo.
Basta olhar,

Você,
Eu,

Diferenças existem sempre, e não posso deixar que elas me impeçam de ser feliz.

Por isso temos que aguentar tudo que vier e acontecer juntas.


<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário