sexta-feira, 5 de julho de 2013

Mix demais.


Ai, ai,

Bom fim de semana, *--*
Quase uma semana em casa e um sonho mesmo.

 

Ainda mais agora com esse trabalho todo, se bem que mesmo assim não vou conseguir ficar parada, quem não me conhece que compre. Hahaha

Minha suposição sobre o fim de semana é :

 

Sol pra curtir com os friends e ver a vofó.

Sexta hoje :

Realização de um sonho antigo, muito muito ansiosa.
 

Noite de cachorro quente, com salsinha de soja, uhuuu,

é meus amigos acham mesmo que eu sou estranha mas fazer o que eu adoro uma coisa diferente do comum. É essa sou eu..

 

Enfim desejo um bom fim de semana a todos. Depois dessa sexta de reunião e de muita reflexão sobre meio é personalidade.

 

Aliais, não que eu ache que tenha mesmo alguém errado no sistema. Apenas o sistema em si. As vezes a gente precisa parar e analisar.

 

Eu não virei a mulher maravilha, só fiz 18 anos.

 

E frustrante eu sei, /:
Como ninguém, eu sei mesmo.
mas faz parte da vida saber não conseguir fazer as coisas, e se não deu certo hoje quem sabe não dá amahnhãa.

 

Só quero dizer que um grupo pode cometer muito menos erro do que um individuo. Isso e obvio e claro.

O individuo tem falhas e por mais que não queremos e impossível ser bom em tudo. Talvez por isso seja tão difícil escolher a faculdade que se queira fazer, as pessoas gastam demais de tudo.
eu adoro  animais nem por isso vou prestar veterinária.
enfim,
e complexo e isso vai mais longe do que essa duas folhas de word.

eu gosto muitooo de falar, o problema e que nem sempre temos espaços para nos expor do jeito que é apropriado.

Vou refletir e talvez eu ponha meu ponto de vista em relação a falhas humanas.


thanks ;*
 

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário