sexta-feira, 23 de agosto de 2013

V ~


Ser vegetariano não é uma questão de apenas gosto ou um simples proteção aos animais !
E estilo de vida, característica própria, e vai além de muitos outros conceitos, que as pessoas que  estão fora desse mundo não percebem, apenas criticam.
 
 

Faz tempo que eu sou vegetariana, mas de um tempos pra cá realmente o mercado de alimentos começou a perceber que o produtos orgânicos dão muito dinheiro, afinal hoje em dia quem não esta a procura de uma vida mais saudável, mas e claro que só o fato de não comer carne ajuda, mas a pratica de esportes ajuda bem mais. 

Mas voltando ao mercado.  Além do surgimentos de marcas preocupadas com “ melhor alimentação das pessoas” , os preços são super caros, é  assim mesmo ! ~

Quem quer ser diferente do padrão de consumo, paga mais caro pelas diferenças que o alimento orgânico tem.
O que é bem injusto.
Pois se eu quero um chocolate de soja, chega a ser 3x mais caro que um chocolate normal. O que é um problema se você acaba sendo chocólatra.

Entendo que o processo seja diferenciado mesmo , as vezes, mas não deveria ser esse absurdo.

Uma lata de leite condensado normal custa por volta de R$3.00 alguns mais outros menos, o de soja por volta dos R$6.50, isso quando se acha eles.

É, custa caro essa vida. Por isso a gente e magro, kk, não come.

Fora a dificuldade de comer fora de casa, quando se tem alguma coisa sem presunto numa barraca de salgados já é milagre.
Mas acontece que nem todo mundo come queijo né ?

As vezes nem é questão de escola, mas de necessidade, intolerância a lactose pode aparecer quem qualquer idade,  e acredite, páscoa e a pior época.

Não que eu ligue muito., rs a Cacau Show até tem  chocolate sem lactose.

(:

Enfim.

 Bom eu não to aqui pra influenciar ninguém a nada, até porque cada um tem o conceito do que é certo ou errado.
Não que eu ache errado comer carne ! Mas pra minha moral não rola. Então, é isso.
 
 
 
Thanks (:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário