sexta-feira, 27 de setembro de 2013

alegria em meia duzia de palavras,


Ela veio desfilando esbanjando a sua beleza, veio ate mim e sentou tão perto quanto jamais eu esperava, alegrou sutilmente minha quinta-feira, veio e soprou algumas palavras em minha direção, e depois saiu desfilando e levando a alegria para o outro lado.
Não posso deixar de notar seu sorriso no canto da boca, suave, lindo, perfeito, como ela.
Eu olhei e nossos olhares de poucos em poucos vão se encontrando mais continuamente, e como o inesperado, e quando eles se encontram e tão ligeiro e bom, uma sensação de conforto e carinho, difícil de definir. Mas, eu adoro, por mais que pareça pouco, por mais que posso não parecer nada, pra mim é algo bem importante, até porque essa importante e super relativo.
Torço apenas para ela vir me alegrar todos os dias agora.


 
 

Thanks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário