terça-feira, 17 de setembro de 2013

Alívio Imediato

 
“ O melhor esconderijo, a maior escuridão .. Já não servem de abrigo, já não dão proteção .. A Líbia é bombardeada, a libido e o vírus .. O poder, o pudor, os lábios e o batom..  Há um muro de concreto entre nossos lábios .. Há um muro de Berlim dentro de mim .. Tudo se divide, todos se separam .. Duas Alemanhas, duas Coreias .. Tudo se divide, todos se separam “
 
 
Tudo que eu posso dizer hoje, é que plantei a paz, ou a semente dela.

Realmente tenho eu, sérios problemas pra aceitar que os outros não conseguem ser feliz comigo, ou que eu não consigo fazer as pessoas felizes. Isso e revoltante a principio, mas, quando eu parei e refleti tudo que tinha acontecido, talvez ate eu não tivesse feliz, mas no fim como minha mente sabe, nada daria certo, ate porque não há novena feita pela minha mãe não derrube. .
Gostei,  sim ! gostava sim, e foi difícil pra mim aceitar, foi sim, mas, no fundo, quando eu vi que a outras possibilidades para ser feliz, e para aceitar a opinião do outro de quem eu tanto gostava, abriu talvez as portas para uma amizade, e se não for amizade que seja uma convivência melhor.
Espero que o futuro seja bom pra todos, e que tudo seja iluminado, pra que vocês achem pessoas melhores do que eu, porque tem coisas que eu realmente sou péssima, e vocês sabem melhor do que ninguém disso, desculpa por tudo de errado que eu fiz, e que eu faço as vezes, não que eu queira fazer, as vezes acontece, e só meu  jeito Thayan de ser, ..
 
 
Obrigada por tudo, <3’


Thanks.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário