segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Enem deu certo pra mim de novo...


 

Um ano inteiro de estudo e dedicação, sacrifícios, esforços, luta e garra. ..
esse foi só o começo da sessão tortura de provas ..

Me deixou bem chateada isso tudo, eu esperava ir melhor, claro que teve alguns fatores externos que me desfavoreceram. . mas isso não é desculpa.

O nível da prova melhorou e como !
pegou todos de surpresa acho, não esperava uma prova tão difícil assim.

Era uma esperança pra mim uma federal ainda, agora já nem sei, 3 semanas pra fuvest, ainda da pra revisar algumas coisas, .. mas, agora me sinto ocupando só meu assento no cursinho ano que vem de novo, /:

Não sei como devia me sentir, sei que tem muita gente inteligente que não foi tão bem assim, o que só nos leva a pensar nas outras coisas, .. eu já nem sei, só me sinto mais uma perdida nesse mundo complexo que é o vestibular.
Meus parabéns aos que foram bem, !
e pra quem não foi, (igual eu) só posso desejar que no futuro conseguiremos o que queremos, um pouco mais de força (bem mais), foco (acho que isso a gente já tem se vai tentar de novo), e fé, ..


 
Thanks,

Nenhum comentário:

Postar um comentário