quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Feliz dia dos Professores, I


Professor,


Faço o que eu li as minhas palavras. rs

 
"  Quero agradecer a todas e todos professores, que me marcaram e contribuíram para a minha formação não só intelectual, mas também e principalmente humana até aqui.
   O meu muito obrigado a todas e todos!
   De fato admiro esta profissão. Não existe outra ao meu ver tão inspiradora e influente na vida humana. 
Um  forte abraço do tamanho do universo a você minha querida e meu querido que exerce esta missão!  
Já passaram pela minha vida vários professores e cada um dele contribuiu pra eu ser o que sou hoje.
Penso em ser professora no futuro.
Adoro essa profissão, é uma das mais marcantes. Pois desde sempre temos alguém que nos ensina. E sempre deixamos nossa marca nos professores e eles em nós.
Obrigada a todos que passaram e ainda vão passar na minha vida.

Feliz dia dos Professores.
Apesar de estar atrasado, rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário