segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Liberdade para viver.


Certo dia me percebi pensando em tudo.
Na verdade não fazem muitos minutos que eu estava fazendo a mesma coisa.

Hoje foi um feliz, pra mim e para Vivi amada.

Estamos livres.

Mas, será que realmente estivemos presas ?

Ninguém nunca nos obrigou a nada. E se aguentamos e porque  isso e pq no fundo tem uma explicação.

As vezes sinto que essa explicação soa falha e atrasada em relação ao tempo.
Será que no fundo acreditávamos que poderíamos participar de algo ? ou simplesmente aguentamos porque não havia mais nenhum outro caminho a seguir ?

Várias dúvidas rolam e rolam pela minha cabeça.
As peças finais pra esse quebra-cabeça enorme não se encaixam, será que deveriam ?

Está no fim, reta final.

Sentimento de que esse ano não valeu o preço que foi se pagou.
De que tudo poderia e deveria ter sido melhor, vem carregado comigo dentro de uma mala mais pesada do que eu posso carregar.

Quanto a intensidade não há do que reclamar. Tudo foi muito intenso. Por mais que tenha sido ruim.

Talvez, daqui alguns anos, nós eu e você Vivi olharemos para trás e pensaremos que poderíamos ter feito diferente. Será que julgar o passado vai ser tão fácil assim ? Não podemos esquecer de nada, pois isso nunca mais vai se repetir, ou pelo menos eu vou tentar não.

Sabemos que naqueles momento de irá, raiva, dor, angustia, nada foi fácil, suportar tanto descaso não foi e nem será fácil, tanto na hora de lidar quanto de aceitar.

No fundo eu te admiro, já que você sempre esteve lá.

No fundo² sabia que nós íamos conseguir, ate porque, era a única saída.

Conseguimos, e eu sou grata por você estar comigo. Porque se não estaria só mais afundada no lado sombrio dos meus pensamentos.



Agora podemos esperar nossas mais uma ou 2 semanas, e então páginas novas.



Te gosto.


 
Thanks, (:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário